sábado, 11 de abril de 2015

Objetos para se tornar um bom leitor

Olá amorzinhos, tudo bem ?
Eu quero dar uma notícia ruim, mas uma história boa:
A notícia ruim é que eu só poderei escrever nos funais de semana ou, de vez em quando, nas terças à tarde. Pois eu, apesar de estar indo bem, preciso me dedicar mais a escola, e a Mari também, então os posts dela serão até menos frequentes que os meus!1
A notícia boa é: vim fazer uma lista de o que eu (assim como todo leitor) precisam para se dedicar as leituras e conseguirem, digamos assim, um bom rendimento nesta tarefa literária!!
Você vai precisar de:
* Post-its (se você gosta de marcar as frases)
* Livros bons ( não dá pra pegar qualquer livro, você tem que gostar do Gênero)
* Um abajur no quarto ou lâmpada boa para você conseguir ler direito
* Marcadores de página                     
Bom gente é isso... não sei se isso foi útil mas... foi o que me deu vontade de fazer então... é isso 
Beijokas, Paola

Nenhum comentário:

Postar um comentário