sexta-feira, 13 de março de 2015

O Diário de Um Semi Deus


Oi gente !! Aqui é a Mariana e bom fiquei ausente mas este post é 

para me redimir. Eu não comentei ainda, mas tem um livro 

separado com diversos contos e algumas atividades sobre Percy 

Jackson e uma aventura exclusiva dos heróis da outra série citada 

por mim chamada Os Heróis do Olimpo (muito boa) o livro é 

chamado Os Diário do Semideus eu li o livro em um dia super 

bom para quem não gosta de ler cinco livros consecutivos para ver 
as aventuras dos heróis também tem outro livro mas deste não 

falarei muito ja que não tenho ele em mãos agora neste momento 

mas logo logo terei neste livro temos uma historia escrita pelo filho 

de Rick Riordan para falar a verdade Percy Jackson foi baseado 

para o filho de Rick Riordan já que uma noite o filho de Rick 

que tem TDAH estava pronto para dormir pediu para o 

seu pai lhe contar uma historia sobre os heróis gregos e então 

começou a historia de Percy um herói filho de Poseidon deus do 

mar e das águas que também tem TDAH e vive aventuras 

emocionantes com seus amigos.

Bom acho que por hoje é so prometo postar coisas mais 

frequentemente tudo que falei neste post é verdade então é so bjos 

a todos e não se esqueçam de se puderem lerem o livro O DIÁRIO 

DO SEMIDEUS .
 
Tchau beijos da Mary

2 comentários:

  1. Olá, eu gostei bastante do post !! :D
    eu gosto muito de Percy Jackson mas tenho que confessar que nunca li os livros só vi os dois filmes lançados ( estou animada com a data de lançamento do próximo filme ).
    Beijos e fique com Deus !! :*

    http://mulherdesalto2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, aqui é a Paola, também tenho post aqui, eu já li Percy Jackson e assisti os dois filmes e confesso, prefiro os livros, os filmes focaram demais na ação e esqueceram algumas partes importantes, que bom que você gostou do Post, e eu adorei o seu blog, muito fofo mesmo, estou acompanhando os post (gostei muito do que dizia como escolher a faculdade) Beijos

      Excluir