terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Super-Hiper-Mega Descoberta Literária

Oláááááá, sei que o título parece "meio" exagerado mas eu amei, simplesmente amei essa ideia!!
Chama-se BOOKBAG, ou seja, bolsa de livros, na tradução livre, e eu descobri isso, pois viajarei semana que vem, então queria ver como deixar os livros bonitinhos na mala, então pesquisei até que descobri isso. Esses vídeos, não são meus,o primeiro é do canal do Youtube, que se chama Capitu, já leu? e o vídeo é esse aqui, olhem (ela também ensina uns marcadores mas o importante mesmo são as bookbags):


E esse próximo é mais profissional e mais complicadinho também, pois é feito por uma design de bolsas,e até apareceu em um programa de TV, mas eu amei (também queria fazer, mas não tinha tecido que chega para fazer, pois fiz agora de noite, há uma meia hora atras, e já vim mostrar para vocês) 
Eu não consegui colocar o vídeo como eu cloquei o outro então deixarei o link aqui para vocês:
https://www.youtube.com/watch?v=nP7sP1cPTrE 
Eu fiz o primeiro modelo do primeiro vídeo e a minha ficou assim:
Eu fiz com TNT, não porque a menina do vídeo falou, porque era o único tecido que eu tinha, eu fiz em preto o TNT, para não ficar 2 cores, e também a partezinha de cima, com o topinho, eu costurei por dentro (sim, eu sei costurar, sou multitalentosa, só que não) e costurei velcro, e o topinho, eu fiz com fitinha, e colei a florzinha com cola quente!!
Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei. 
Beijos !!
Paola!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário