quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Livros para ler em 2015

Olá, hoje eu vim aqui para dar algumas dicas de livros para lermos em 2015, que começou hoje, serão alguns livros para lermos ao longo do ano, e depois colocarei alguns que eu gostaria de ler, para vocês que tem o mesmo gosto literário que eu (Romance, mitologia grega e uma ou outra aventurazinha) se inspirarem também

Livros para ler ao longo do ano:


* A Seleção, A Elite e a Escolha
(já resenhei aqui no blog, é só darem uma descidinha e vocês vão ver)

* Fazendo meu filme 1,2,3 e 4

(Estou terminando de ler o 4º, logo resenharei aqui no blog)

* Anna e o Beijo Francês e Lola e o Garoto da Casa ao Lado

(Não é necessário ler os 2, pois não é continuação, mas se completam, mas se for ler os dois leia primeiro o da Anna pois o da Lola da um spoiller sobre o da Anna. Não resenhei pois ainda não li)

* Cidades de papel

(Já li e resenharei logo,logo. É uma mistura de romance e aventura, eu amei)

* O menino do pijama listrado

(Também ainda não resenhei, mas li a bastante tempo e tenho que reler para relembrar os detalhes. Recomendo também o filme)

* A culpa é das estrelas

(Se alguém ainda não leu, já ouviu falar.. está resenhado aqui no blog também. O filme também é ótimo)

Livros que eu quero ler em 2015:


* Trilogia Jogos Vorazes


* A menina que não sabia ler


* A probabilidade estatística do amor a primeira vista


* O livro das Princesas


* Alfa 1 e 2


* Carta de amor aos mortos


Bom gente para não prolongar muito esse post, é só isso por hoje e se vocês quiserem comentar sobre os livros que eu quero ler ou fazer alguma pergunta sobre qualquer coisa, ou até mesmo indicação para o próximo post, é só comentar.

Beijos! Paola!


Nenhum comentário:

Postar um comentário