domingo, 11 de janeiro de 2015

DIY Marcador de página

Olá pessoal, bom eu vi que vocês não me responderam o que eu perguntei sobre o DIY, mas eu fiz igual.

Materiais:

* Régua
* Papel Color Set
* Cola
* Recortes
* Cola Glitter
* Tesoura
* Lápis
* Paciência

Como fazer:

Pegue os desenhos que você escolheu   


     
Recorte-os 


   
                                              
Depois de recortados devem ficar com uma bordinha, para não rasgarem

Pegue os papéis Color Set que foram escolhidos

Recorte os papéis Color Set em retângulos (eu cortei de 15x3) e posicione os recortes em cima

Cole os recortes como foram posicionados

Enfeite com a cola glitter 

Os meus ficaram assim


Para fazer essas florzinhas (de glitter) eu peguei uma régua que tinham esse tipo de recortes para desenhar, desenhei e depois apliquei a cola glitter.
Beijokinhas!!! Paola!










Nenhum comentário:

Postar um comentário