domingo, 4 de janeiro de 2015

Cidades de papel

Oi gente, aqui é a Pa, hoje eu trouxe a prometida resenha sobre o livro do John Green, Cidades de Papel.
O livro é narrado pelo personagem principal, Quentim ou, Q. Ele poderia ter sobrevivido a uma chuva de raios, ou presenciado uma chuva de sapos, mas o milagre da sua vida foi ser vizinho e colega de escola de Margo Roth Spigelmen, aos 9 anos de idade, os dois encontraram, no parque do bairro dos dois, um homem morto. Depois disso, quase não conversam mais. Alguns anos depois, Margo vai em busca de mais uma de suas aventuras e resolve chamar Q. 
Eles, depois dessa aventura, também não se falam mais, pois Margo some novamente, Q, que é apaixonado por Margo, sai no dia da colação de grau, junto com seus amigos, para procurar Margo. Quentim acha que Margo deixou todas as pistas para ele, e acha que ela se matou, e deixou as pistas justamente para ele, pois os dois já haviam presenciado cena parecida anos atrás.
Bom, para não tirar a graça, não contarei o fim da história, até para não dar spoilers, mas sim para quem quer ler já saber mais ou menos do que se trata o livro.
Marcadores para vocês meus amores:


Bom gente, é só isso por hoje, mas pelo menos eu cumpri a promessa. Beijos!! Até amanhã se (o tempo) Deus quiser!!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário